Torneio de Abertura – Resultados corrigidos

Fomos informados pelo par declarado vencedor do torneio que havia um resultado mal marcado, a seu favor, na bridgemate.

Corrigido o resultado verificou-se uma significativa alteração no resultado final, tendo o par Fernando Pombo – Pedro Salgueiro passado para a 3ª posição e o par Matilde Vala – Vitor Lopes para a 1ª posição.

CLASSIFICAÇÃO CORRIGIDA

MÃOS DA 1ª SESSÃO                                               MÃOS DA 2ª SESSÃO

5 thoughts on “Torneio de Abertura – Resultados corrigidos

  1. Paula Lima says:

    Será possível publicar as mãos da 1° e 2
    ° sessões. As mãos da 2° sessão que estiveram publicadas não correspondiam às deste torneio.

  2. Vitor Lopes says:

    Ao Fernando Pombo e ao Pedro Salgueiro agradeço a correcção do resultado, demonstrando o seu fair play e honestidade que fica devidamente registada.

  3. Victor Ferreira says:

    Não quero deixar de exprimir a minha admiração pelo Pombo e pelo Salgueiro pelo desportivismo demonstrado! É assim que deve ser encarado o desporto e talvez não seja alheio o facto de os 2 serem sportinguistas!!Penitencio-me por ter tentado fazer a minha inscrição e do Reynolds fora do prazo mas houve algumas condicionantes que a isso levaram e uma delas foi o rigor do fim do prazo na inscrição para o torneio! No entanto gostava que esses prazos fossem cumpridos também noutras situações tais como: 1ª Embora o torneio se tenha realizado em 6 de Fevereiro(salvo erro) o mesmo não está ainda contemplado nas homologações da FPX embora o Nacional feminino realizado em data posterior já o esteja;2º Está prevista a realização do campeonato regional de pares open com início a 24 de Março e com inscrições a iniciarem-se( segundo o regulamento) a 23 de Fevereiro! Até ao momento não vi nenhum link onde se possa fazer esta inscrição! Saudações bridgísticas

  4. Luis Oliveira says:

    Boa noite Victor,
    Sobre as questões que levantas cumpre-me informar o seguinte:
    Sobre o fecho das inscrições do torneio de abertura ou de qualquer outra prova da ARBL, lembro que, de acordo com os regulamentos os pares ou equipas são divididos pelo respectivo IV o que requer algum trabalho de preparação pelo que as inscrições não podem estar abertas até à hora do torneio. Por outro lado, as inscrições são abertas com cerca de 3 semanas de antecedência pelo que nos custa a aceitar que a não inscrição de um par dentro do prazo limite se fique a dever “ao rigor” do fecho das inscrições.
    Sobre a homologação da prova esta só é feita após entrega do relatório de arbitragem. O da prova em causa foi-nos remetido pelo árbitro no dia 25 de Fevereiro, dentro de uma margem que consideramos razoável para o efeito, e de imediato enviado para os serviços da FPB.
    Sobre a abertura de inscrições haverá sempre um prazo entre 3 semanas a 1 mês para os praticantes se inscreverem. O do Campeonato Pares Open será aberto amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *