Campeonato Equipas Mistas – Proposta de alteração no calendário

Na reunião de capitães que antecedeu o início da prova foi sugerida uma alteração de calendário que evitasse a jornada marcada para dia 19 de Dezembro, dada a proximidade da época natalícia.

Não correspondendo a proposta a qualquer alteração regulamentar, uma vez que a eventualidade de se ter de realizar uma ou mais jornadas nos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado), pomos à consideração dos capitães de equipa a seguinte  proposta:

  • Sendo necessárias 4 jornadas para a fase final e havendo apenas três terças-feiras disponíveis, incluindo a de dia 19 de Dezembro, propõe-se transferir a referida jornada para sábado, dia 16 de Dezembro. A jornada suplementar que já teria de ocupar um dos dias 15 ou 16 poderá ser jogada na 6ª feira, dia 15, ou no sábado à tarde, dia 16, ficando a última jornada agendada para sábado à noite.
  • Assim sendo devem as equipas, através dos seus capitães, responder às seguintes questões:
    • Estão de acordo com a eliminação do dia 19 para a realização da última jornada e consequente mudança da mesma para sábado, dia 16?
    • Em caso afirmativo preferem jogar as 2 últimas jornadas da prova no sábado (tarde e noite) ou uma jornada na sexta-feira e outra no sábado?
    • Não aceitando a alteração proposta e assim mantendo o dia 19 para a realização da última jornada, preferem jogar a jornada em falta na 6ª feira (noite) ou no sábado (tarde ou noite)?

A proposta será distribuída a todos os capitães de equipa e as respostas devem chegar à ARBL até ao fim da 5ª jornada, dia 14 de Novembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *