Campeonato Nacional Pares

A opção da FPB de delegar a organização da prova à ARBL resultou numa participação recorde de participantes num campeonato nacional com 54 pares em competição.

Este sucesso fica a dever-se, antes de mais, aos praticantes presentesMas foi também o resultado de um esforço e de uma colaboração bem mais vasta que é importante realçar:

  • Desde logo à Câmara Municipal de Lisboa por todo o apoio prestado na procura de um local que pudesse acolher este número de participantes e em particular à Dra Sónia Paixão e ao Dr João Pedro Monteiro.
  • Aos responsáveis do Complexo Desportivo do Casal Vistoso e em particular ao Dr João Barbosa pela forma como nos acompanhou no processo.
  • Ao concessionário do serviço de bar/restauração na pessoa da Sílvia Oliveira pelo apoio que nos deu ao longo de toda a prova.
  • Às Associações Regionais do Norte, Centro e Madeira que nos ajudaram na divulgação da prova e que se fizeram representar por praticantes das respectivas AR’s, contribuindo de forma decisiva para restituir a esta prova rainha do bridge nacional a dignidade que lhe é devida.

Para a história fica a revalidação do título nacional pelo par Paulo Gonçalves Pereira – Paulo Dias, com Carlos Ferreira – Luis Oliveira e Paula Lima – João Paulo Rocha Pinto nos restantes lugares do pódio. Toda a informação pode ser consultada por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *