Taxas de licenciamento 2019

Está a terminar o prazo regulamentar para o pagamento das taxas de licenciamento. De acordo com o Regulamento em vigor a Direcção da ARBL irá proceder, a partir dessa data, a todas as acções nele previstas, relativamente aos clubes e praticantes sem a sua situação regularizada.

Destas destacamos, no caso dos praticantes, a desclassificação em todas as provas oficiais entretanto jogadas pelos praticantes em situação de incumprimento e, no caso das provas de equipas, na atribuição de falta de comparência às equipas em que participaram praticantes nessa situação.

A partir de dia 1 de Abril não serão aceites inscrições de pares ou equipas onde constem praticantes em situação irregular

Apesar de toda a informação veiculada de há vários meses a esta parte e dos alertas a clubes e praticantes, continuam a verificar-se reiteradas situações irregulares com as quais não iremos mais pactuar.

O processo de licenciamento de praticantes consome muitos recursos humanos às Instituições que regulam a actividade desportiva e, tradicionalmente, arrastam-se ao longo de toda a época quando não acabam mesmo por transitar para a época seguinte.

É tempo de colocar ordem na casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *