Taça Portugal

Terminou a fase regional da ARBL. Como se sabe são 4 as equipas que competem à ARBL para a fase nacional. Havendo uma equipa sem derrotas foi considerada vencedora da fase regional. As restantes formações, todas com 3 vitórias e 1 derrota, são classificadas de acordo com os seguintes critérios:

1 – Média de IMP’s nos encontros disputados, sem handicap
2 – Encontros disputados entre si.

As equipas nestas condições são:

1 – Paulo G Pereira
2 – Pedro Salgueiro (+119)
3 – Daniel Santos (+78)
4 – Rafael Sacramento (+43)
5 – Nuno Baltazar (-90)

Caso se confirme que apenas 4 equipas irão representar a ARBL terá lugar mais uma jornada, por sorteio, entre as equipas com 1 derrota em data a determinar.

Quanto às equipas eliminadas na 4ª jornada integram a lista de suplências para o caso de existirem AR’s que não preencham as vagas que lhes foram atribuídas pelo Regulamento. O seu ordenamento obedece aos critérios definidos anteriormente. Assim:

6 – Acácio Figueiredo
7 – Paulo Dias
8 – Vitor Lopes

2 thoughts on “Taça Portugal

  1. Paulo Gonçalves Pereira says:

    Boa noite,

    Já se sabe quem são as equipas que irão disputar a Taça de Portugal, e em particular quais serão as equipas representantes da ARBL?

    Desde já agradeço qualquer informação que possam prestar, pois, estranhamente, no site da FPB nada está anunciado a 3 dias do inicio da competição.

    Obrigado

    Paulo Gonçalves Pereira

    • Luis Oliveira says:

      Boa tarde

      Em tempo a ARBL publicou nesta página o ordenamento das 5 equipas representantes da Associação na fase nacional. Como vem sendo hábito a maioria das outras AR’s não conseguiu cumprir as quotas de participação que lhes são atribuídas, não se percebendo muito bem à luz de que critério.

      Tal como em anos anteriores foi sendo solicitado o preenchimento de suplências e, à data, já está confirmada a participação dos 8 primeiros classificados na nossa prova regional, de acordo com a classificação já aqui publicada.

      Luis Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *