Torneio de Apoio à Seleção Nacional Feminina

A Seleção Nacional Feminina, composta por Ana Magalhães Pereira, Anabela Oliveira, Mariana Leitão e Rita Russo, capitaneada por Álvaro Chaves Rosa e treinada por António Palma, classificou-se em 13º no torneio de apuramento para os Campeonatos do Mundo de Bridge.

Essa classificação não permitiu a qualificação direta, mas permitiu receber o convite por parte da WBF para Portugal se fazer representar na categoria de Femininos nos próximos Campeonatos do Mundo (Venice Cup), que decorrem em Salsamaggiori de 27 de Março a 09 de Abril, constituindo assim a 24º equipa em prova.

Dada a impossibilidade de financiamento desta participação nacional pela FPB e não querendo as praticantes em causa e respectivos capitão e treinador, perder a oportunidade de Portugal se fazer representar naquela que é a prova mais relevante e prestigiada da modalidade, uma prova que existe desde 1974 e que reúne as diversas seleções mundiais, decidiram encontrar formas alternativas de financiamento.

Assim, será realizado um torneio de angariação de fundos no próximo dia 06 de Março, às 19h30, no RealBridge. É um torneio de pares, em sessão única de 20 mãos em “Matchpoints”, com a classificação calculada em percentagem do Top Integral.

As inscrições podem ser feitas através deste link: Inscrições

Não há um valor fixo de inscrição. Os valores das inscrições são donativos que reverterão para o
financiamento da participação da equipa. A lista de inscritos pode ser consultada através deste link: Lista de Inscritos

A doação deve ser efectuada online através da plataforma “GoFundMe”, pelo seguinte link:
https://gofund.me/7fb34a15

A seleção nacional feminina apela a todos os praticantes, mesmo os que não possam jogar a prova, que apoiem esta iniciativa e, caso o pretendam fazer, contribuam com o seu donativo através do link acima.

A colaboração de todos é fundamental para se conseguir chegar ao objectivo e a seleção nacional feminina, desde já, agradece sentidamente a todos os que já colaboraram ou venham a colaborar para esta causa.

Mensagem da Seleção Nacional Feminina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.