Campeonato Nacional Promoção

16 e 17 de Julho

  
 
 
 
 
 
 

Torneio "Jogue com os Mestres"

1º lugar na linha E/W Isabel França e Manuela Araújo e na Linha N/S Paulo Coelho e Tó Debonnaire. Todos os resultados aqui.

 

Campeonato Nacional de Promoção

1º lugar na Pedro Matia e Pedro Gil, 2º lugar Nuno Ramos e Paulo Dias e 3º lugar Jorge Costa e António Gomes. Todos os resultados aqui.

 

Campeonato Nacional de Seniores

1º lugar na Manuel Neto e António Palma Carlos, 2º lugar Luis Rodrigues e João Simões e 3º lugar João Machado e José Macedo. Todos os resultados aqui.

 

Balanço

Como primeiro balanço da Festa do Bridge 2010, a minha opinião é que se tratou de um sucesso.

Tivemos 122 praticantes envolvidos, 22 dos quais não federados.

O Torneio jogue com os Mestres teve 26 pares, o Campeonato Nacional de Promoção 31 e o Campeonato Nacional de Seniores 14. Cinco praticantes eram de fora de Lisboa (4 da Madeira e 1 do Porto).

As provas decorreram com grande normalidade e a generalidade dos participantes revelaram-se satisfeitos com a iniciativa.

As instalações do Hotel Solplay tem excelentes condições para a prática da modalidade. O acesso é excelente, quer para os que moram em Lisboa quer para os que moram nos arredores e o estacionamento não tem qualquer limitação. Como é normal, tendo em vista futuras iniciativas neste hotel, haverá que afinar alguns aspectos, nomeadamente no que respeita ao preços do bar e restaurante.

Tivemos ainda a adesão de cerca de uma dezena de novos praticantes que se federaram.

Parabéns a todos e muito obrigado pela vossa dedicação.

Inocêncio Araújo

 

 

ORGANIZAÇÃO

 

DIREÇÃO TÉCNICA
com o apoio de