Encerramento da época 2018

Estamos a chegar ao fim da época 2018. Antes de mais a Direcção da ARBL agradece a todos os clubes e praticantes a adesão às nossas iniciativas, que se vem traduzindo num significativo aumento na frequência das provas.

A esta realidade não é alheia a disponibilidade da ARBL para ouvir os clubes e os seus representantes, num processo de permanente diálogo que culmina mas não se reduz ao trabalho do Conselho Consultivo.

A construção de um projecto desportivo é uma matéria complexa que só poderá ter sucesso com a participação activa de todos os agentes envolvidos. Na política da ARBL não existem tabus: todas as opiniões e críticas são ouvidas, analisadas e discutidas.

Ao longo do mandato temos contemplado, não apenas na gestão desportiva, mas também na própria gestão corrente da ARBL, sugestões e propostas dos nossos parceiros, clubes e praticantes a quem agradecemos a colaboração porque sem eles não teríamos chegado onde já chegámos.

Estamos felizes com os resultados alcançados, mas não estamos acomodados. A época de 2019 que se avizinha traz-nos novos desafios, mas a mesma determinação em prosseguir esta caminhada ao lado de todos aqueles que são a razão de estarmos aqui.

A todos desejamos um bom Natal e um novo ano cheio de sucessos pessoais e desportivos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *